- Quais são as formas de pagamento?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito e pix.
- Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da finalização da compra.
- Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: PAC e SEDEX para todo Brasil e também via motoboy para Brasília, o valor desse serviço deve ser consultado via whatsApp.
- Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
- Quanto tempo demora para receber meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da sua localização. Em geral, leva entre 5 a 10 dias úteis após a acreditação do pagamento. No momento do cálculo do frete, será mostrada também a previsão de chegada da encomenda, segundo os Correios.
- Qual o prazo para realizar uma devolução ou troca?
O prazo é de até 7 dias úteis após receber o produto para solicitar a troca ou devolução. Visite a seção “Trocas e Devoluções” para mais informações.
- Qual o prazo de postagem?
ATÉ TRÊS DIAS ÚTEIS para a postagem da encomenda nos Correios. O prazo de postagem é diferente do prazo de entrega. Nosso prazo para POSTAR o produto é de até 3 dias úteis. O prazo de ENTREGA, que é o prazo APÓS a postagem - é de responsabilidade dos Correios e varia de acordo com seu CEP e escolha do método de entrega. Por tanto, nosso prazo para postar é de até 3 dias úteis e deve somar ao prazo do método de entrega escolhido pela cliente.
- Vocês possuem loja física?
Sim, possuímos loja física em Samambaia Norte (Qr412 conjunto 1 lote 15 loja 2).
- Como posso me orientar em relação aos tamanhos das peças?
Trabalhamos com multimarcas em nossa loja. Por isso, a modelagem e forma das peças variam de confecção para confecção. Para ajudá-las a se orientar melhor em relação a qual tamanho é o ideal para cada pessoa, colocamos na descrição dos nossos produtos algumas informações a respeito da modelagem das peças. Em caso de dúvidas entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento. Whatsapp, no número (61) 99634-2598 ou direct do Instagram (@mariaemariaboutiqueplus). Nosso horário de atendimento é de: Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 horas e Sábado das 10:00 às 14:00 horas.