Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja as opções de como prosseguir:

•          RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA

Lamentamos muito pelo ocorrido, mas acontece né? Conta pra gente um pouco melhor o porquê de você não ter gostado ou se arrependido da compra. Vamos adorar receber seu feedback! Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para nos enviar o produto de volta.  Este, precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.  Ao recebermos o produto, enviaremos uma mensagem comunicando e pedindo para que escolha a nova peça ou nos mande os dados bancários para estorno. Não fazemos segunda troca. Também deve ser OBRIGATORIAMENTE informado o envio através de nossa Central de Atendimento, através do “Fale Conosco”.

  • RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE

Tire uma foto e nos envie no WhatsApp disponível no site em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto em sua casa, comunicando o  ocorrido. Depois de se comunicar conosco através do WhatsApp, você deverá enviar o produto pelos correio no endereço indicado. Nesse caso o frete é por nossa conta. Ao recebermos o produto liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para que você refazer sua compra.

Lembrando que a cliente precisa nos contactar dentro do prazo de 7 dias após o recebimento para enviarmos a etiqueta para devolução.

Obs: Não aceitamos troca e nem devolução de peças da liquidação, acessórios e peças íntimas, apenas se elas apresentarem algum defeito.